Minha música é melhor!

Uma grande questão sempre bate na minha cabeça: o que pode ser considerado música de qualidade?
Será se devemos classificar (taxar) uma música ou estilo musical como melhor?
Na minha concepção seca de música eu acho que sim. Nesse caso música de qualidade é aquela que é bem construída harmonicamente e semanticamente. Ou seja, é uma música que foi feita com ‘amor’ à música, com carinho e finalidade restrita ao bem musical. Não é possível que as pessoas considerem certos tipos de música (não vou citar) como ‘música de qualidade’ ou pelo menos como ‘música’, músicas essas que apresentam harmonias fracas, mal construídas, e letras pobres e etc.
Porém acredito que se considerarmos uma música ou um estilo musical como um bem cultural essa ‘classificação’ não pode ser feita, afinal não existe cultura melhor ou pior, existem culturas diferentes.

RdWalker.

OgAAANjdIyVjx-9YN0MMLTwBKPSxKXm5rTMqGuKmb83WniPGEBv5ElmiBS7WW2nIIqnGzYE8bLamzufdLNKGc6e6byUAm1T1UAtjeaGxX0AhHnWgDxSsm5f6eN_i

RdWalker.